domingo, 17 de março de 2019

Poder, pode

                              

            Em entrevista, atriz Deborah Secco, conhecida pelo seu desembaraço em interpretar papéis difíceis, sem que fosse inquirida pelos entrevistadores disparou: “meus namorados? Traí todos”.  E criou o alvoroço, sendo que ela não precisa disso para aparecer; basta mostrar o rosto.  O corpo, nem se fala.
            Quando apareceu nas novelas de televisão brasileira, tinha um ar infantil e ao mesmo tempo atrevido.  Magrinha, nada do tipo das famosas colegas que todas conhecem, mas não vou citar nomes.  Falo no da Deborah porque ela já cansou de dizer o que afirmei acima.  Ora, a afirmação é inusitada, mas já vi uma entrevista.  Sem o menor receio, lá vem o traí todos.  E eles não são poucos.  Ora, a Secco fez o papel da Bruna, no filme “Bruna Surfistinha”. Corajosa e oportuna: suas colegas, mesmo as mais audaciosas, não tiveram a coragem de interpretar a garota de programa, uma prostituta mesmo, que ficou famosa com a publicação do livro de mesmo nome, de Raquel Pacheco, recorde de vendas quando foi publicado.
            Ora, a Bruna era do tipo exuberante, não combinava com Deborah, que não teve dúvida.  Entrou para uma academia, preparou-se sei lá eu como, mas virou uma mulher altamente desejável.  A moça não brinca em serviço.  Talvez a própria “Surfistinha” ficaria bem abaixo do desejável corpo da atriz.  Sucesso!  Não é uma peça de valor artístico total, que envolve plástica, cena, cor.  É história na dura mesmo.  Quarto e cama!
            Deborah deu show.  É a vagabundinha mais convincente que já vi nas telas. Uma putinha mesmo, que satisfaz seus clientes, aceita suas exigências e ganha o seu dinheiro.  Vi o filme no computador, está disponível.
            O mais interessante: vi também a entrevista do seu atual marido.  Os repórteres riram muito, e o cabra ficou na dele.  Ele é o pai da Maria Flor, filha deles.  Mudou tudo?  Ou, ou...  Diga, senhora Deborah Secco!   


Imagem: Instagram da artista, representando Sofia Loren na sua mais famosa fotografia, no baile do Copacabana Palace, carnaval de 2019.     

12 comentários:

Carmen Velloso disse...

Como a Loren, ninguém! Mas Deborah saiu-se bem nesta audácia! Tem talento.
Está tomando linha diferente no blog, Jorge. É bom, dá alma nova!
Beijo, Carmem

Elvira Carvalho disse...

Bom eu não conheço a Deborah, embora creia que já ouvi o seu nome.
Novelas não vejo à muitos anos. Vi algumas sim. Ficaram-me na memória, a Gabriela, a Tieta. D, Flor e seus dois maridos, Roque Santeiro, o Pantanal e o Bem Amado. Penso que a última que vi, foi o Rei do Gado.
Um abraço e boa semana

marcia disse...

A moça tem talento e deve aproveitar enquanto der bjus

Tais Luso de Carvalho disse...

Olá, Jorge!
Olha... difícil opinar, não vejo novelas, não vi o filme e não li o tal livro da Surfistinha!
Enfim, deve ser mais uma das novelas da vida real, também...
Beijo, amigo, uma ótima semana!

Caio Martins disse...

Meu cumpadi, 'taí um assunto no qual não opino... Como diria o Guimarães Rosa "quem moi no aspro não fantaseia"... Abração!

Ana Freire disse...

Gosto imenso dos trabalhos da Deborah... que tenho acompanhado ao longos dos anos... em matéria de novelas, essencialmente, quando tinha mais disponibilidade de as poder apreciar...
Mais recentemente, na altura das minhas férias de Verão, tive ocasião de acompanhar os episódios iniciais da novela Segundo Sol... um dos seus mais recentes trabalhos, creio, para televisão...
Só se me oferece dizer... que de vez em quando... é super refrescante... ver uma mulher agindo... na versão feminina... mas na mesma linha de actuação de muitos homens... quando orgulhosamente, tantos se gabam de "trair todas"... lá está! Isto não será para quem quer... mas para quem pode!... A Deborah... subiu muitos pontos na minha consideração... pela crua, e despudorada sinceridade... que lá está... também!... Não é para todos... nem mesmo para uma grande maioria... mas é só para quem pode!... Muito poucos! E isso é de admirar! :-)
Aí!... Poderosíssima!... :-D
E adorei o post... com esta deliciosa constatação!... :-))
Um grande abraço! Feliz semana!
Ana

Ciducha disse...

Muito bom seu texto poeta.

Ana Bailune disse...

Olá, Jorge.
Acho que a moça é uma boa atriz. Houve uma época em que ela estava sempre na mídia, mas de forma negativa. Hoje acho que ela está resguardando mais a própria imagem.
Eu saí do Facebook, se é que você não sabe ainda... cansei.

Abraços.

Marcelo Pirajá Sguassábia disse...

É, meu amigo: poder, pode. E a substituição dos dois "Ps" por dois "Fs" também é válida no caso...

Anderson Fabiano disse...

Perguntas cretinas merecem respostas idem e, se possível, obscenas.

Ave Secco!

Abraços fraternos, doce amigo,

Anderson Fabiano

CÉU disse...

Olá, querido Jorge!

Não conheço a vida profissional, nem particular da atriz que refere em seu texto, mas pelo que entendi, ela é uma lady na mesa e uma louca na cama. O marido, bem o marido, pode já ter a cabeça pesada, mas se calhar nem se importa ou nem dá por isso.
A traição masculina é bem diferente da traição feminina, em minha opinião. Vocês traem, se aliviam, voltam pra casa e não lembram mais. Com a mulher, isso não sucede, geralmente.

Novo post lá no blog. Obrigada, desde já!

Beijos e bom final de semana.

Majo Dutra disse...

Mas que feio é desancar numa pobre de Cristo,
só porque não é inteligente…
Não tem mais que fazer?!!
~~~~