quarta-feira, 11 de agosto de 2021

O meu blog, II


 

                                              Meu blog

 

            Sempre escrevi, mas nada ordenado, com objetivo, até que principalmente por influência da minha mulher Ana, que insistia comigo para que me dedicasse mais a sério. 

            Facilidade sempre tive, mas sem compromisso com a produção de nada.  Até que após possuir mais liberdade, iniciei um conto, minha intenção no início. Coisa simples, apenas uma ficção envolvendo um atentado contra um dirigente estrangeiro que se encontrava no Brasil.  Nada mais.  Apaixonei-me pelo que estava fazendo e poucos eram os dias que dormia antes das três da manhã, por aí.  Publiquei o livro sem muita dificuldade.  Estava bonito e muito fácil de ler, embora seja um amontoado de informações diferentes.

           

            “A Regra do Jogo”, mas com o mesmo título têm muitos textos.  Gostei do resultado e logo parti para o segundo, este um romance social e devo mencionar que embora seja o autor, não sou idiota nem presunçoso.  Ficou bastante razoável, o meu “Casarão”.

            A causa de falar tudo isto?  Pensei em encerrar o blog.  Já é a segunda vez que isto me acontece.

 

            Vou acabar com o blog nada!  Ele nasceu em 11 de junho de 2008, foi feito com a intenção de divulgar o meu primeiro livro.  Não, eu não fiz nada, o editor encarregou-se de abrir uma conta Google em meu nome, com o blog junto.  Eu postei a matéria, o lançamento do livro.  Até hoje venho utilizando este veículo popular e simpático para divulgar o que penso.  Em contos, fatos acontecidos e muita política séria, que adoro.  Agradeço a todos vocês, queridos amigos leitores todo o apoio e incentivo dado.

            Obrigado, muito obrigado!

8 comentários:

Marcelo Pirajá Sguassábia disse...

Desejo sucesso crescente ao seu espaço, Jorge. Abraços.

Carmem Velloso disse...

Feliz hora que você se decidiu por deixar suas memorias num blog, querido amigo Jorge. Jamais me decepcionei em ser sua revisora! Amo seus textos!
Beijo,
Carmem

marcia disse...

Jorge quem já enfrentou mar aberto comandando um veleiro jamais desiste.Que seu espaço permaneça sempre com sucesso. bjus

Ana Freire disse...

E que continue partilhando, tudo o que lhe mereça reflexão, por aqui, Jorge! Por muitos e bons anos!
E votos de continuação de muito sucesso, para os seus livros já publicados... e mais ainda para os que estejam por publicar!
Um beijinho! Bom fim de semana, com saúde e a tranquilidade possível, deste mundo muito fora dos eixos... mas que nos deixa sempre presos aos capítulos seguintes... nem que seja só para confirmar, se a coisa tem tendência a melhorar... ou se lá vai confirmando a teoria do caos!... :-))
Tudo de bom!
Ana

Tais Luso de Carvalho disse...

Um blog nos preenche bastante, é nele que dizemos e escrevemos tudo o que queremos sem ninguém nos interromper.
Estamos na era da informática, das redes, um mundo muito diferente daquele que crescemos.
Continue sempre. Gostei de seu texto.
bjs, Jorge.

Hina disse...

Super-Duper site! I am loving it!! Will come back again taking you feeds also, Thanks.
You made some good points there. I did a search on the topic and found most people will agree with your blog.
has a lot of really excellent features.
softtrending

Jorge Sader Filho disse...

Obrigado, Muitíssimo obrigado, Taís. Seu depoimento orgulha-me! Beijos, amiga!
Jorge

Ana Freire disse...

Aproveitando que passei por aqui, nesta fase em que ando mais intermitente pela Net, e não fosse alguma novidade ter-se-me escapado, para deixar um beijinho e votos de uma excelente semana, e continuação de um Setembro, com saúde!
Ana